Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 05/12/2017

Fique por dentro

42ª Convenção Estadual de Pastores do RJ

Os congressistas viveram um tempo precioso de comunhão e aliança nesta convenção.


42º Convenção Estadual de Pastores do Rio de Janeiro

Aconteceu nos dias 1 e 2 de dezembro a 42° Convenção Estadual de Pastores do Estado do Rio de Janeiro. O evento, marcado por comunhão e alegria entre os membros do ministério do estado, foi realizado na Arena da Juventude, Complexo Parque Olímpico de Deodoro, e reuniu mais de 3 mil pessoas, entre elas pastores, delegados e convidados. 

O Estado do Rio de Janeiro tem vivido um tempo especial. O ano de 2017 foi marcante, e a convenção encerrou a agenda anual com excelência. Em peso, a participação das regiões foi fundamental e todos os presentes puderam sentir o clima de comunhão e aliança presente no local. 




O presidente nacional do CND, Pr. Mario de Oliveira e sua esposa, Pra. Bianca de Oliveira estiveram presentes. Ele comentou sobre a organização do evento e o empenho dos pastores para a sua realização, ressaltando sua esperança pelo crescimento do estado. 

“Nós estamos esperando que o Rio de Janeiro reaja. Eu acredito que em breve nós veremos o resultado de todo o planejamento. O Rio vai mudar, a Igreja do Evangelho Quadrangular irá se multiplicar! Aos novos ministros e obreiros, tenham fé e cumpram o Ide de Jesus.”,  ressaltou pr. Mario de Oliveira.

O secretário administrativo do CED no Rio, Pr. Vander Antônio, expressou sua alegria com os resultados atingidos e destacou a importância da unidade da igreja. “Eu rodo o Brasil todo com nosso presidente nacional, mas não conheço ainda um povo tão amável, tão amoroso com a igreja e tão fiel como o povo carioca. Estou muito feliz de estar no Rio de Janeiro, encontrei aqui uma família. Tenho certeza que nós vamos avançar cada vez mais.” 

Quem também prestigiou a 42º convenção estadual foram os pastores Joaquim Cantagalli, Antônio Alves e a cantora Soraya Moraes. Foram apresentados ao ministério 394 nos obreiros, 38 aspirantes e 47 ministros, total de 479 postulantes.