Publicado em 08/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rev. Mario de Oliveira participa de reunião com o Presidente Jair Bolsonaro


Rev. Mario de Oliveira com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

O presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira, participou de um encontro com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro na manhã de ontem (07/08), no Palácio da Alvorada, em Brasília.

 

O encontro reuniu também vários ministros e outros líderes das maiores igrejas evangélicas do Brasil, e foi uma oportunidade de todos se unirem em oração pelo presidente e pelo país, e ainda de discutirem alguns aspectos da Reforma Tributária.

 

A Reforma Tributária irá equacionar e tentar trazer mais segurança e mais justiça social aos impostos no Brasil, que também, de certa forma, afeta os cidadãos e as instituições religiosas.

 

Na ocasião, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro mais uma vez reafirmou a confiança e a fé que tem no povo brasileiro e em especial os evangélicos, e ainda agradeceu, mais um vez, as orações e o apoio que tem recebido.

 

Representaram ali mais de 150 parlamentares, entre deputados e senadores e grandes líderes religiosos. Esse encontro foi o início da discussão nesse segmento, um preambulo de debate que dará continuidade no Congresso Nacional.

 

No final, houve um período de almoço e um momento de comunhão entre todos os presentes.

Comunicação Nacional da IEQ