Publicado em 01/10/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

41ª Convenção Estadual da Bahia


Nos dias 24 a 26 de setembro ocorreu a 41ª Convenção de Pastores do Estado da Bahia. Mais de 1300 pessoas participaram do evento que teve o tema “Quadrangular, ontem, hoje e sempre”.

 

Foram dois dias marcados por ministrações abordando assuntos diversos e que contaram com a participação dos pastores: Adolfo Sarmento, 2º tesoureiro do Conselho Nacional de Diretores da IEQ, que também representou o pastor Mario de Oliveira, Romilson de Jesus, 2º secretário do Conselho Estadual de Diretores da Bahia, Emerson Alves do Pará, que desenvolve o ministério junto aos ribeirinhos na ilha do Marajó , Cosme Batista, 1º tesoureiro e Secretário de Missões do estado além do pastor Valdemar J. Costa, anfitrião e presidente do CED da Bahia. 


Durante o evento, ocorreram alguns momentos que foram marcantes: 

• Comemoração do Jubileu de Ouro e citamos em homenagem o fundador da IEQ Bahia, reverendo Josué Bengston; 

• Consagração dos novos obreiros, aspirantes e ministros da igreja; 

• Santa Ceia do Senhor, e, 

• Ato Profético com os pastores ungindo uns aos outros, com óleos de unção em embalagens de acrílico no formato de coroa, simbolizando a Volta de Jesus. 


As ocasiões de louvor foram ministradas pelos talentos da igreja Eric e Lívia Carvalho e André Rodrigo. A apresentação de abertura foi feita pela Companhia de Teatro Quarts (IEQ Sede Bahia) e também aconteceram apresentações de dança de grupos de várias regiões do estado. 


As convenções estaduais realizadas pela Igreja do Evangelho Quadrangular tem como objetivo a edificação do corpo de Cristo, a renovação espiritual, a atualização das instruções administrativas e a prestação de contas ao Ministério. 


Assista o teaser da Convenção Estadual no canal do YouTube da IEQ Bahia. 


Secretaria Geral de Comunicação