Publicado em 15/10/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rev. Mario de Oliveira realiza reunião com pastores em São Paulo e faz transmissão ao vivo para todo o Brasil

Orações, unção com óleo e ministração poderosa marcam a reunião geral de pastores na IEQ Sede.

Rev. Mario de Oliveira e Pra. Bianca de Oliveira.


O presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira, realizou na noite de ontem, 14, uma Reunião Geral de Pastores na IEQ Sede, em São Paulo.

 

A reunião, que começou pontualmente às 19h, foi transmitida ao vivo pela internet para todos os pastores do Brasil e o link foi disponibilizado pela SGAF (secretaria geral de administração e finanças). Na IEQ Sede estavam reunidos mais de 900 pastores, além dos 90% dos superintendentes e pastores que também se reuniram em suas cidades, com sua região, para assistir ao vivo as diretrizes do presidente nacional da IEQ.

 

O secretário geral de administração e finanças, pastor Davi Rodrigues, recebeu os pastores e demostrou alegria em tê-los nessa reunião. A ministração da palavra ficou com o pastor Lucas Antunes, superintendente na cidade de Pindamonhangaba. Com base em 1 Crônicas 4, ele pregou sobre Jabez e sua mãe, que deu a luz com dores.

 

A palavra da noite foi de fé e motivação aos pastores que já sofreram ou sofrem por situações diversas. O pastor Lucas Antunes disse que mesmo em tempos difíceis, é preciso crer porque somente Deus tem projetos, planos e propósitos na vida de cada pastor, e incentivou cada um a vencer em nome de Jesus.

 

Na ocasião, o presidente nacional da IEQ, Rev. Mario de Oliveira, orou por todas as pessoas que estavam doentes e repreendeu todas as enfermidades. Após esta oração, foi distribuído um óleo onde os pastores presentes ungiram uns aos outros.

 

Rev. Mario de Oliveira ficou muito feliz pela presença de mais de 900 pastores nesta reunião em São Paulo e de todos que estavam acompanhando pela internet. Ele ainda falou da importância de todos participarem das convenções estaduais, e enfatizou a convenção nacional 2020.

 

O presidente nacional da IEQ ainda ressaltou que em junho de 2020 fará um Retiro Emocional para pastores. O retiro será nos dias 09, 10 e 11 e já tem uma equipe de psicólogos para ajudar os pastores na área emocional. Rev. Mario de Oliveira disse ainda que muitos pastores enfrentam lutas no seu dia a dia na área emocional, até mesmo depressão e fará este retiro para ajudá-los a cuidar da saúde emocional.

 

Para encerrar a reunião, Rev. Mario de Oliveira agradeceu todos os pastores das regiões e Sedes regionais que estiveram conectados com ele nessa reunião, e fez uma oração para todos os pastores que estão enfermos e não puderam comparecer à reunião. 


Secretaria Geral de Comunicação