Publicado em 08/11/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretárias Estaduais recebem Treinamento Kids Coathing


Treinamento Kids Coathing em São Paulo.


Nos dias 06 e 07 de novembro as secretárias estaduais estiveram presente no Conselho Nacional de Diretores (CND) da Igreja do Evangelho Quadrangular, em São Paulo, para um Treinamento  Kids Coathing.

 

Foram dois dias intensos de aprendizado e crescimento para as 30 secretárias estaduais. Todo o treinamento Kids Coathing foi realizado pela empresa CEO Brasil, que forneceu ferramentas para desenvolver habilidades emocionais de crianças, jovens e adolescentes.

 

Aryana Lobo, representante da CEO Brasil, abordou temas que são realidade na vida das crianças. Ela trouxe ferramentas que ajudam a identificar estados emocionais das crianças e jovens nos ambientes escolar e familiar. Cada  secretária estadual aprendeu a forma de lidar com crianças que enfrentaram traumas e a melhor forma delas criarem um relacionamento e gerarem uma confiança de forma que cada criança consiga se abrir e falar o que está sentindo.

 

O Treinamento Kids Coathing ainda teve dinâmicas para que cada secretária pudesse ser tratada e recebesse cura interior, como a forma que elas se veem, se aceitam, se perdoam e perdoam o próximo, e descubram quem são. Aryana Lobo, vestida de Frozen, Mulher Maravilha e outros personagens realizou dinâmicas e trouxe às secretárias estaduais fortes palavras de reflexão, como amor, perdão e gratidão.

 

A coordenadora nacional de mulheres da IEQ, pastora Bianca de Oliveira, esteve presente participando do treinamento e agradeceu os representantes de cada estado dizendo que aquele treinamento era um sonho que estava se realizando. Rev. Erivelton Tavares, secretário de educação e cultura entregou a cada participante um Kit com Bíblia e agenda, e o pastor Marcos Roque realizou uma linda homenagem para a pastora Nivalda.

 

No final, todas receberam certificados e um livro disponibilizado em PDF com o título: Como usar a inteligência emocional.

Secretaria Geral de Comunicação