Publicado em 29/11/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Estadual das Coordenadorias no Ceará


Congresso Estadual das Coordenadorias no Ceará. 


No dia 23 de novembro, a Igreja do Evangelho Quadrangular do Ceará realizou o Congresso Estadual das Coordenadorias, reuniu mais de 715 pessoas e teve como público alvo homens, mulheres e casais.

 

O evento trouxe o tema: Família, meu maior patrimônioe os anfitriões foram a pastora Regina Almeida, coordenadora dos grupos missionário de mulheres; pastor Geovane Freire, coordenador dos grupos missionários de homens; pastor Rogério Souza e pastora Fátima Souza, coordenadores de casais.

 

Entre os preletores, estavam a pastora Eurides Obalski e o pastor Sérgio Obalski do Belém do Pará que trouxeram palavras motivadoras e de fortalecimento. Pra. Eurides Obalski trouxe uma palavra com base em  Lucas 15.11-13 e disse que nesta passagem Jesus ensina três lições principais aos seus discípulos sobre as perdas, uma reflexão sobre a parábola da ovelha perdida. Já o pastor Sérgio Obalski destacou os versículos 8 e 9 do Evangelho de Lucas, a dracma perdida, e mostrou a importância de não desistir.

 

Os momentos marcantes foram os louvores, as orações e os Atos Proféticos. Em um dos Atos Proféticos, todos os presentes com as mãos estendidas nos ombros uns dos outros declaram profeticamente a benção nos galhos da videira, animando e fortalecendo, trazendo cura e tratando todas as áreas feridas.

 

A ocasião ainda trouxe um momento de comunhão das famílias e casais com oração e um Ato declaratório dizendo: Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Os louvores foram entoados pelos Talentos da IEQ, a banda da COMMEQ do Ceará e a banda Romanos 12 - Ministério da Igreja Quadrangular Sede.

Comunicação Nacional da IEQ