Publicado em 29/11/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encontro da Família Quadrangular em BH


Rev. Mario de Oliveira ministrando no Encontro da Família Quadrangular em BH.


Na noite de ontem, 28 de novembro, o Ministério Quadrangular se reuniu no KM Hall de Vantagens em Belo Horizonte para o Encontro da Família Quadrangular, onde houve momentos de comunhão, louvor e adoração.

 

O Encontro da Família é um evento das coordenadorias das cidades de Belo Horizonte, Contagem e Esmeraldas, e teve o objetivo de valorizar a família em um mundo atual em que essa instituição vem perdendo seu valor perante a sociedade.

O encontro reúne a família e proporciona momentos de cura, unção e aprendizado para todos os presentes. Além disso, por acontecer no mês de Novembro, o evento valoriza também o mês Quadrangular (referente ao dia 15 de novembro, dia e mês que a IEQ foi fundada no Brasil), trazendo momentos de homenagem e celebração.
 

A frente do evento estava o pastor Leandro Genaro, coordenador estadual de eventos da Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas, que pregou sobre a valorização da família. No encontro, houve vários momentos especiais, com palavras, ministrações e orações pelo país e pelas famílias.


A ocasião trouxe momentos marcantes, a pregação do pastor Leandro Genaro, o momento de oração e cura com o pastor Jeronimo Onofre da Silveira, e a oração pela Família e por outros propósitos com os pastores Autair Gomes, Henrique Braga e Itamar Santos. Houve também uma palavra de sabedoria com a pastora Elizete Davila que salientou sobre o Seminário Palavra e Poder e uma palavra de sabedoria com o Pr. Luiz Davila.


O presidente nacional da IEQ, Rev. Mario de Oliveira, esteve presente e deu uma palavra de sabedoria, abençoou as família e falou sobre os projetos sociais da igreja e também sobre a convenção nacional 2020.

 

Os louvores ficaram com so Talentos da Quadrangular, Barbara Canuto lançando sua música imerso e a banda oficial da COMMEQ com Crisley Lebrão, Karen Ludmila, Ramon Nascimento e Wellington Douglas e com a participação do Pr. Elieser D’avila (Coordenador Nacional da COMMEQ) como maestro e tecladista.

O Encontro da Família Quadrangular já foi realizado na Cidade Quadrangular e no Ginásio Poliesportivo de Contagem, mas desta vez foi celebrado no KM Hall de Vantagens. Além do espaço maior, a festa recebeu cerca de 5.000 participantes que estavam unidos em um único propósito.

Comunicação Nacional da IEQ