Publicado em 14/11/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estamos de cara nova: Conheça nosso novo site da IEQ Brasil

No aniversário da Igreja o novo site vem com um layout mais moderno, dinâmico e de simples navegação

A partir do dia 15 de novembro, Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), passa a contar com o seu principal meio de comunicação e interação totalmente reformulado. O antigo Portal BR4 deixa de existir para dar espaço ao site www.quadrangular.com.br, um site mais moderno, bonito e com muito mais interatividade e acessibilidade.

A iniciativa visa centralizar todas as informações sobre a IEQ para membros, ministério, simpatizantes e outros que queriam conhecer mais sobre a instituição, proporcionando ao internauta uma experiência única de navegação, simples e intuitiva, facilitando o acesso às informações e com todo o apoio visual moderno e dinâmico.

O que mudou?

Além da identidade visual do site, sua estrutura foi toda adaptada para a navegação em dispositivos móveis (celulares e tablets) e todo o conteúdo foi atualizado, desde os textos institucionais como, doutrina, missão, organização, declaração de fé até as áreas das secretarias nacionais e site (sgaf.org.br), área exclusiva para uso administrativo e interno da igreja.

Os tópicos da página inicial também foram simplificados para facilitar navegação do internauta que, agora, pode conhecer mais sobre as ações sociais da igreja, coordenadorias nacionais, campanhas e conteúdos em poucos cliques. Outra novidade é que além tudo isso, quem navega no site terá links de acesso direto às redes sociais da IEQ (Instagram, Facebook e YouTube) às páginas oficiais dos projetos sociais da IEQ Brasil,  Tenda da Alegria, Quadrangular Worship, Gravadora e Produtora Quadrangular, Talento 4 Teen e  Rádio BR4  que,  também passa a ter um player de streaming com toda a programação ao vivo.

 O desenvolvimento do projeto do novo site foi realizado pela equipe da Secretaria de Comunicação Nacional da IEQ. Sinta-se à vontade em nossa nova casa! Este é um espaço pensado e projetado para estarmos cada vez mais perto e, juntos, declararmos que Jesus Salva, batiza com o Espirito Santo, que Ele cura e é o Rei que voltará. Esperamos que você navegue e aproveite todas essas novidades!