Publicado em 10/03/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretários e Coordenadores realizam reunião nacional

Os secretários e coordenadores estaduais e regionais de todo o Brasil se reuniram de forma remota para tratar sobre Missões.

Os Secretários e Coordenadores Estaduais e Regionais se reuniram no último dia 04 em âmbito nacional, para discutir sobre direcionamentos para os cultos de missões, realizados todo 3º domingo do mês, em todas as IEQ’s do Brasil.

O culto de missões é um domingo especial em que toda oferta levantada é dedicada às Secretarias de Missões, que através desse recurso pode realizar projetos evangelísticos em comunidades, hospitais, asilos, escolas e muito mais. Atualmente, as secretarias contam com inúmeros projetos sociais, tais como o Projeto Lucas que leva atendimento médico, odontológico e vários outros por várias cidades do País, além do Projeto Margarida, especialmente dedicado às mulheres, fazendo gratuitamente exames de mamografia, eletrocardiograma, possuindo agora também sua base fixa: a Casa Margarida, com atendimento pastoral, psicológico entre diversas atividades gratuitas.

Através da oferta de missões, a Igreja tem chegado à cada vez mais lugares, dentro e fora do Brasil, através de missionários que dedicam sua vida para levar a Palavra de Deus a toda criatura.

A reunião contou com a palavra do Secretário Geral de Missões, Pr. João Honorato,  que levou instruções para cada líder presente. Além dele, também estavam presentes o Pr. Davi Rodrigues (Secretário Nacional de Administração e Finanças), Pr. Carlos Cezar (Secretário Nacional de Comunicação) e Pr. Erivelton Tavares (Secretário Nacional de Educação e Cultura) que além de também dar direcionamentos, ajudavam a conduzir a reunião.

O momento também contou com 2 vídeos do Pr. Mário de Oliveira, nosso presidente nacional do CND. O primeiro, ele ajuda também trazendo ensinamentos e direcionamentos quanto aos cultos de missões. Em um segundo momento, o pastor fala sobre o lançamento da Campanha Nacional “Jejum da Vitória”. Para mais informações sobre o jejum, acesse o link de nossa matéria: https://cutt.ly/ilNv93s