Publicado em 21/04/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia Nacional do Grupo Missionário de Jovens

Data é comemorada dia 21 de abril

Que dia especial. Hoje comemoramos o dia do Grupo Missionário de Jovens. Por isso, queremos homenagear a todos que fazem parte deste departamento. Assim, convidamos o nosso coordenador nacional, Pr, Daniel Jardini, para deixar uma mensagem especial para vocês. CLIQUE AQUI para assistir. 

A visão da Igreja é a de valorização e aproveitamento de cada jovem de nossas igrejas. Treiná-los e capacitá-los é nosso objetivo. Assim, todas as igrejas locais têm sido incentivadas a formarem os seus Grupos Missionários de Jovens. Através deste departamento, a igreja proporciona oportunidades diversas para que os jovens possam ser úteis na obra de Deus, servindo ao Senhor de várias maneiras, enquanto descobrem seu ministério pessoal.


O livro de I João 2:14, nos alerta para a força do jovem. “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno”. Essa é a importância de nossas igrejas terem um ministério local com jovens que são comprometidos com a palavra de Deus e não se influenciem pelas armadilhas do mundo secular. Mas, jovens que são aliançados e estão focados no trilho do crescimento.

Que possamos celebrar, pois a Igreja do Evangelho Quadrangular tem um grupo de jovens fortes, que manejam bem a palavra da verdade e vivem em comunhão com o Rei Jesus.

Feliz dia do Jovem Quadrangular!