Publicado em 02/05/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoras estaduais de Mulheres participam de reunião com a Pra. Bianca de oliveira

Aconteceu na última quarta-feira, dia 28 de Abril, a primeira Reunião Nacional com as Coordenadoras Estaduais de Mulheres (GMM).  O encontro foi conduzido pela Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM) e aconteceu de forma on-line.  Participaram da reunião cerca de 26 coordenadoras dos estados e Distrito Federal.

A Pra. Bianca deu inicio ao encontro com um bate papo cheio de fé e motivação onde cada pastora pôde relatar um pouco sobre como seu respectivo estado tem enfrentado a pandemia. Foram diversas palavras de fé e ações positivas compartilhadas.

A passagem de Romanos 12:12, que diz: “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração”, foi a palavra de encorajamento escolhida pela Pra. Bianca. Na ocasião ela destacou a importância do trabalho das coordenadorias estaduais aliados a coordenadoria nacional. “Estamos vivendo um tempo difícil de tribulações, mas se estamos inseridas neste tempo, foi porque o Senhor nos escolheu, então, todas nós fomos designadas para este momento. Poderiam ser outras mulheres, poderia ser uma outra geração mas, aprouve ao Senhor nos escolher porque Ele confia e conta com as nossas vidas e a nossa ação. Vamos continuar perseverando”, destacou.

Durante a reunião foram passadas diversas diretrizes para o desenvolvimento do trabalho das coordenadorias para este ano e o principal deles é o fortalecimento da  parceria com a Coordenadoria Nacional por meio de Mentorias e Lives. A primeira Mentoria Nacional de Mulheres, será realizada nesta segunda feira, dia 03 de maio, na plataforma do Zoom e será direcionada para coordenadoras estaduais e regionais do GMM e esposas de pastores e superintendentes. O objetivo é identificar através desses momentos quais são as necessidades das mulheres, captar assuntos pertinentes e fomentar ações futuras. Elas serão divididas e o intuito desta dinâmica é fazer com as mulheres dos estados possam interagir ao máximo compartilhando as mais diversas informações e experiências. Essas mentorias acontecerão em meses alternados com as lives nacionais.

As lives nacionais também são uma novidade para 2021. Elas serão abertas para todo o publico e serão transmitidas no youtube. A primeira ‘Live Online Alma Feminina’ acontecerá no dia 07 de junho às 20h.  Para finalizar a pastora apresentou mais uma novidade. A ‘Live semanal do Grupo Missionário de Mulheres’ (GMM). Elas acontecerão no Instagram da coordenadoria nacional @coordenadoriasnacional e serão direcionadas pelas coordenadoras estaduais.  Em cada semana uma coordenadora estadual trará uma palavra de Deus para o coração de milhares de mulheres através deste canal de comunicação.  São muitas novidades para 2021 e o trabalho não pode parar.