Publicado em 06/11/2019

Atualidades

68 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil

Paz seja convosco, queridos! Espero que vocês estejam gozando de paz, saúde e tranquilidade.


Novembro é um mês muito especial, porque comemoramos o aniversário da nossa amada Igreja do Evangelho Quadrangular. Além disso, é também meu aniversário, e neste ano de 2019 completo 57 anos de convertido na IEQ.

 

Me converti em 1962, aos 17 anos, e comecei a pregar aos 19 anos, em meados de maio/junho de 1965. Já são 57 anos de convertido e 54 anos de ministério.

 

Não posso deixar de dizer que conhecer Jesus na Igreja Quadrangular foi um momento histórico na minha família, porque a partir daquele momento a nossa vida teve uma mudança extraordinária quando nós conhecemos Jesus por meio da Igreja Quadrangular.

 

Para vocês terem uma ideia, eu com 17 anos nunca tinha recebido um Parabéns no meu aniversário e justamente no ano que me converti, quando completei 17 anos, foi a primeira vez que os jovens da mocidade da igreja fizeram um culto e cantaram parabéns. Isso tudo é inesquecível! Como podemos esquecer uma Igreja que transformou a nossa vida assim? Não podemos esquecer disso.

 

Gratidão é a característica base na vida de todas as pessoas, e isso indica o seu caráter. Pessoas que não tem gratidão, não tem caráter. É por isso que estou na IEQ há 57 anos. Minha mãe, minha família e meus irmãos, fizeram história nesta igreja, que nos proporcionou tudo, e com isso só podemos sinalizar ao mundo que somos salvos em Cristo Jesus, lavados e remidos no Seu sangue.

 

Eu espero que esse sentimento de gratidão que eu tenho esteja aí com você também. Quando passar por qualquer dificuldade, se lembre de tudo aquilo que Jesus, por meio da IEQ, te proporcionou. Sempre me lembro do Salmo que diz: Bendize ó minha alma ao Senhor e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.

 

Este mês é um ano de júbilo!  A IEQ completou 68 anos no Brasil, e isso é motivo de pensar e refletir, de olhar para o céu e falar: Senhor, muito obrigado. Porque na pobreza, na doença, em meio aos problemas, decepções e humilhações, eu te encontrei através das portas da IEQ, que para mim foram como portas formosas para apresentar um novo mundo e transformar a minha vida e da minha família. Por isso, nunca esquecer de ti.


Comemore comigo com alegria o aniversário da Igreja que cresce a cada dia! E neste momento tão importante, não podemos deixar de lembrar de pessoas que marcaram a história da nossa IEQ, pioneiros do Evangelho, que escreveram uma história maravilhosa de crescimento e expansão.

 

Aimee Semple McPherson que foi a grande inspiradora desta mensagem para o mundo inteiro, começando nos EUA e, por meio de outros missionários, o Evangelho chegou ao Brasil e outros países do mundo. Missionários que semearam a mensagem que nunca sairá dos nossos corações: Jesus Salva, Jesus Batiza com o Espírito Santo, Jesus Cura e em Breve Jesus Voltará.

 

Deus abençoe sua vida, família e ministério!

 

No amor de Cristo,

Rev. Mario de Oliveira

Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil


Portal BR4