Publicado em 26/08/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastores e lideres do estado de Minas Gerais participam do treinamento AVIVA Minas em Belo Horizonte

Com o intuito de edificar e fortalecer a liderança da Igreja do Evangelho Quadrangular no estado de Minas Gerais foi realizado, no último sábado, dia 21 de agosto, o AVIVA Minas. O evento criado pelo CED-MG nasceu através de uma visão de crescimento do corpo ministerial da igreja e reuniu diversos pastores e lideres no centro de convenções e eventos Cidade Quadrangular, em Belo Horizonte.

O encontro em formato de treinamento seguiu todos os protocolos de saúde e prevenção ao coronavírus (COVID-19) estabelecidos pelo município e, para isto, as vagas foram limitadas. Pela manhã participaram lideres de BH e Região Metropolitana já no período da tarde, os do interior do estado. Foi um tempo precioso de comunhão, louvor, adoração, renovo pelo Espírito Santo e crescimento pela palavra de Deus. Quem participou foi recepcionado com palavras de motivação e carinho pela equipe de trabalho do evento em ambos horários. Houve também um espaço kids da Tenda da Alegria preparado especialmente para as crianças que acompanharam seus pais.

Estiveram presentes na ocasião os líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular Rev. Mario de Oliveira, Presidente Nacional da IEQ e sua esposa Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional de Mulheres. Os pastores Leandro Genaro (Dep. Estadual) e Coordenador Metropolitano da cidade de Contagem e Stefano Aguiar (Deputado Federal) e Secretário de Cidadania do CED-MG; a Coordenadora da UNIORA do estado de Minas Gerais e Diretora do Seminário Palavra e Poder (SPP), pastora Elizete D’Ávila, o pastor e Secretário Estadual de Administração e Finanças do CED-MG, Luiz Alberto D’Ávila, o pastor e evangelista Léo de Oliveira (Ministro Trilho do Crescimento), o pastor da IEQ Lagoinha de Ribeirão Preto, São Paulo, André de Carvalho, o pastor Clayton Miranda, da IEQ São Cristóvão e o Secretário Nacional de Educação e Coordenadorias, pastor Erivelton Tavares.

Os louvores ficaram por conta dos ministros de louvor e adoração da 1ª IEQ e da IEQ Cidade Nova. As mensagens, orações e ministrações com noções práticas para aplicação nas igrejas, projetos e trabalhos, trazidas por cada pastor ao longo dia do AVIVA Minas tiveram um grande impacto na vida dos lideres que estiveram na Cidade Quadrangular. O objetivo do treinamento é fazer com que o ministério Quadrangular do estado se fortaleça cada vez mais e entre em um grande mover de avivamento, com lideres em crescimento e engajados com o Reino de Deus, ganhando ainda mais almas para Cristo. Confira as fotos:

 

Michelle Leal