Publicado em 09/09/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Judoca da IEQ Ramon Andrey leva medalha de ouro no Campeonato Mineiro Sub-21 e Veteranos de Judô

A igreja do Evangelho Quadrangular é um celeiro de talentos e, isso é notável não só nas artes, mas também no esporte. O judoca e campeão mineiro Sub-21 de judô Ramon Andrey, de 17 anos, é membro da IEQ Catedral da Paz, Sede Distrital do Vale do Aço e Caratinga, em Minas Gerais e tem dado orgulho não só a sua família mas a todos de sua igreja.

O judoca competiu no último sábado, dia 04 de setembro, pelo Campeonato Mineiro Sub-21 e Veteranos de Judô organizado pela Federação Mineira de Judô (FMJ) e levou a medalha de ouro na categoria até 90kg, garantindo também a sua vaga no brasileiro sub-21. A disputa ocorreu na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Ramon e outros atletas voltaram a pisar no tatame para as competições oficiais quase dois anos após o inicio da pandemia e conseguiram resultados surpreendentes.

A IEQ Catedral da Paz de Ipatinga publicou em seu Instagram oficial (@catedraldapazipatinga) uma nota em referência a vitória do atleta. Confira: “Ser um atleta não é somente pra ganhar uma medalha em um campeonato, ser um atleta é vencer no dia a dia a si mesmo. É ir atrás dos seus sonhos, sabendo que é necessário esforço todos os dias para ser um grande vencedor no final. Vencer não somente os adversários, mas também a si mesmo. Quem é atleta sabe o quanto é difícil deixar de fazer algo que todos estão fazendo por conta do seu esporte. É uma luta diária para que o resultado saia da melhor forma. Muitos não verão a sua luta quando você sobe em um pódio, mas você sabe o quanto você já tem batalhado diariamente para conseguir ir além dos seus objetivos. Que essa vitória seja mais uma das muitas que estão por vir”.

Desejamos sucesso ao atleta e seguimos orando para que Ramon conquiste muitas outras medalhas e se destaque como atleta representando o Brasil no judô. 

 

Michelle Leal