Publicado em 14/07/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONVENÇÃO NACIONAL: Confira a programação e as novidades da 71ª Convenção Nacional de Pastores da IEQ que acontecerá na próxima semana em Itajaí

O maior e mais aguardado evento do ministério Quadrangular, a Convenção Nacional de Pastores, está chegando e seus preparativos estão a todo vapor. O encontro pastoral da Igreja do Evangelho Quadrangular está em sua 71ª edição e será realizado na próxima semana nos dias 19, 20 e 21 (terça, quarta e quinta), no Centreventos Marejada em Itajaí, em Santa Catarina.

A convenção deste ano recebeu o tema “Uma Nova História”, inspirado por Deus ao Rev. Mario de Oliveira. Passamos por um período longo de muitas mudanças, tristezas e incertezas onde o mundo foi assolado por uma pandemia e suas consequências. Porém, como povo de Deus e, crendo em Isaias 43, versículo 19 que diz: “Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo”; declararemos juntos que, em 2022 o Senhor escreverá uma nova história para nossos pastores, líderes e seus ministérios.   


Atrações Confirmadas

Serão dias aprendizado, louvor, adoração, renovo do Espírito Santo, comunhão ministerial e fortalecimento da liderança da Igreja e de seus pregadores. Para este ano a equipe de louvor, adoração e artes da convenção está se mobilizando para levar várias atrações. Confira:

Quadrangular Worship – QW e QW Teen, Theo Rúbia, Soaraya Moraes, Laressa Abreu, e Isabelle Ribeiro já estão confirmados no evento. Os presentes também poderão assistir a um musical muito especial com talentos da nossa Igreja (COMMEQ – Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular). Preletores:  Rev. Mario de Oliveira, Pr. Josué Bengtson, Pra. Dolores de Oliveira, Pr. Paulo Neto, Pr. Itamar Paim e outros.


Espaços e novidades

O evento irá contar com duas ambulâncias e com os ônibus do Projeto Margarida e Projeto Lucas posicionados para atendimento. Stands das Secretarias, Expo 4 e Esquedrão Foursquare.

Para receber as crianças teremos o Espaço Kids. Um lugar onde aprenderão a palavra de Deus de uma forma bem divertida sob a supervisão de uma equipe de monitores preparados para receber os pequeno com todo conforto, cuidado e amor. Já os adolescentes e juniores poderão participar do Espaço Teen e do Espaço Junieq, uma novidade para esta convenção. Um lugar especialmente preparado para que os adolescentes e juniores possam fazer novas amizades, se divertir e, acima de tudo, ter uma experiência única e transformadora com Deus.

Outra novidade será o Espaço Pet: Espaço Quatro Patas. Um Lugar totalmente inovador pensado para receber os pets dos convencionais que não querem ou não têm condições de deixá-los sozinhos. Esse espaço contará com uma equipe especializada com um adestrador responsável oferecendo muitas brincadeiras, diversão aos pets e orientações aos tutores. Tudo isso de forma gratuita.         

A Convenção é promovida anualmente pelo Conselho Nacional de Diretores (CND), órgão administrativo e executivo da IEQ formado por membros eleitos pela Convenção Nacional.  É durante a convenção que os líderes do ministério tem a oportunidade de serem edificados com palavras de sabedoria e encorajamento, receber diretrizes de trabalho para o ano, rever amigos do ministério e, sobretudo, aprender ainda mais da Palavra de Deus. Confira abaixo a programação da 71ª Convenção Nacional de Pastores. 


Garanta a sua vaga. As inscrições estão com abertas no link.

Michelle Leal