Publicado em 20/07/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONVENÇÃO NACIONAL: Segunda noite da 71ª Convenção da IEQ é marcada por louvores e uma palavra poderosa de sabedoria e exortação do Presidente do ministério Rev. Mario de Oliveira

A noite do segundo dia da 71ª Convenção Nacional de Pastores - “Uma História”, na quarta-feira (20), foi iniciada com uma oração feita pelo Rev. Mario de Oliveira, Presidente Nacional da IEQ. Em seguida os ministros da Quadrangular Worship – QW, QW Teen e da Banda da COMMEQ – Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular entoaram louvores ao Senhor levando a igreja em um momento de exaltação a Jesus.

O encontro que está acontecendo no Centreventos Marejada em Itajaí, Santa Catarina, foi transmitido simultaneamente nesta noite no canal oficial da IEQ no YouTube. Na ocasião os Pastores Secretários do CND Pr. Davi Rodrigues, Pr. Erivelton Tavares, Pr. Carlos Cezar, Pr. Roberto Ramos e Pra. Paula Vasconcellos conduziram a igreja um momento de oração e intercessão por libertação e cura dos enfermos, pelas igrejas locais, seus departamentos e líderes, pelo crescimento e avivamento da IEQ no Brasil, para as famílias representadas tanto dos convencionais como dos pastores que não puderam estar presentes e das pessoas que estão acompanhando a transmissão da Convenção no YouTube. Intercederam também pelos Presidentes Estaduais CED’s, Superintendentes e Secretários, membros das igrejas quadrangulares do Brasil, pelos próximos eventos da IEQ e pela vida do pastor Mário de Oliveira e toda a sua família.

Dentro de uma programação repleta de atrações o cantor Theo Rubia, também ministrou os louvores ao Senhor. No momento de adoração ele cantou as canções “Eu só Quero Tua Presença” e “Pode Morar Aqui”, além delas um pot-pourri com as músicas: “Tá Chorando Por Quê?”, “Todavia me Alegrarei”, “Deus é Deus” e o clássico do gospel “Ao Único” e outras.

A pregação da noite foi trazida pelo anjo do ministério, o Rev. Mario de Oliveira. Ele ministrou a mensagem “Invilibis Bitx – O Pequeno Bichinho Invisível”.  De acordo com o presidente da IEQ, essa mensagem foi feita no ano 2019 e alia teoria, criatividade e fé ilustrada com a história da queda de Lúcifer. Ele falou sobre os 7 sintomas de contaminação que os cristãos têm quando permitem que esse “bichinho invisível” entre em sua mente e em seu coração, assim como aconteceu com Lúcifer, quando em um momento de deslumbramento, se pensou ser maior que o próprio Deus.

No entanto para esses sintomas existe um antídoto poderoso e ele está na Palavra de Deus. Ele ainda leu o texto de Apocalipse 10:9,10 “E fui ter com o anjo e lhe pedi que me desse o livrinho, disse-me ele: Toma-o e come-o. Ele fará amargo o teu ventre, mas na sua boca será doce como mel. Tomei o livrinho da mão do anjo e o comi. Na minha boa era doce como mel, mas depois que comi meu ventre ficou amargo”. “Assim é quando queremos fazer a vontade de Deus. Com Sinceridade; Com Honestidade; E com Caráter”, afirmou o reverendo.

Ao final da ministração o pastor distribuiu um livrinho contendo o antidoto contra o “Invilibis Bitx”. Os pastores abriram todos juntos e descobriram o antidoto: “Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti”. Salmos 119:11. Em seguida o Rev. Mario de Oliveira juntamente com a sua esposa, Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), cantaram algumas canções acompanhados de familiares e, finalizaram o momento com uma oração especial para todas as famílias.

As pregações e toda programação do primeiro e segundo dia da Convenção Nacional de Pastores estão disponíveis no canal oficial da IEQ no YouTube. Confira as fotos da noite desta quarta-feira:

Michelle Leal

Michelle Leal