Publicado em 27/07/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Quadrangular do Amapá realiza Encontro de Servos e Congresso Estadual de Missões no primeiro semestre de 2022

A Igreja do Evangelho Quadrangular do estado do Amapá realizou no primeiro semestre de 2022 dois grandes eventos estaduais voltados para o crescimento e despertar de sua liderança. O Encontro de Servos (02 de maio) e Congresso Estadual de Missões (19, 20 e 21 de maio).  

Encontro de Servos deste ano teve como tema: “Servir com Excelência” e foi realizado na IEQ Sede em Macapá. Cerca de 800 pessoas dentre pastores, diáconos e líderes da igreja participaram do evento. O encontro tem o objetivo de treinar o corpo diaconal da para servir com amor e excelência. O pastor Ediberto Costa Rodrigues foi o coordenador do evento.

O evento que foi transmitido online pelo Facebook Oficial: Quadrangular Sede Macapá recebeu os pregadores Pastor Flamarion Rolando e Pastora Elís Rolando. O casal de pastores de Minas Gerais ministrou a respeito do servir com excelência, onde quer que estivermos. Os louvores ficaram por conta do Ministério de Louvor IEQ Novo Horizonte - Santana. Aconteceram ainda apresentações de dança e teatro.

Foi um dia fortemente marcado pelo mover do Espírito Santo. Houveram muitos momentos de busca pelo Espírito Santo onde os presentes puderam ver o mover de Deus, palavras de sabedoria e honra aos líderes do estado do Amapá.

Chamados Para Amar; esse foi o tema do outro evento realizado no primeiro semestre no estado do Amapá. O Congresso Estadual de Missões 2022. Foram dias poderosos onde o poder de Deus se manifestou com um despertar de chamados para missões.

O evento que recebeu mais de 950 pessoas foi direcionado a pastores, líderes e toda membresia da Igreja Quadrangular do estado. O congresso aconteceu nas cidades de Santana e Macapá e foi coordenado pelo pastor José Mercúrio, Secretário Estadual de Missões do Amapá.

O Congresso que também foi transmitido pelo Facebook e YouTube Oficiais da IEQ do Amapá tem o objetivo de promover um despertar de chamados e fortalecer a visão missionária da igreja. Os momentos de celebração e adoração foram conduzidos pelos cantores Jonatas Silva e Luã Freitas (da banda Preto no Branco). Houveram também apresentação de dança e teatro. Já as ministrações da palavra de Deus foram trazidas pelos pastores Rev. Guaracy Júnior (Presidente do CED do Amapá), Pr. Mercúrio (Sec. Estadual de Missões), Pra. Edna Macedo e Pra. Miriã Martini. Foi uma benção para a glória de Deus.

Confira as fotos do Encontro de Servos e do Congresso Estadual de Missões do Amapá 2022:  

Michelle Leal