Publicado em 03/08/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadrangular Brasil se prepara para viver dias de grandes milagres e testemunhos poderosos por todo o país com a edição de 2022 da Campanha “40 dias de Milagres”

Atitudes de fé geram milagres. O Milagre somente acontece quando temos uma atitude que toca o coração de Deus. A Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil se prepara mais uma vez para viver dias de milagres extraordinários. Vem ai a Campanha Nacional “40 Dias de Milagres”, ano 2022. A campanha terá início no dia 17 de agosto e termino no dia 25 de setembro. Cada semana receberá um tema específico de oração e todos os dias serão lançados devocionais relacionados aos temas da semana.

Serão 40 dias de oração, clamor, busca pela presença de Deus e seus milagres por todos os cantos do Brasil. A presença de Deus virá de maneira sobrenatural sobre a igreja nestes dias, haverá muitos milagres e testemunhos. Na última semana da campanha será realizado sete dias de poder onde realizaremos cultos em todos os dias da semana nas nossas igrejas de clamor e busca pela presença de Deus e, ao final da campanha, no dia 25 de setembro (domingo) será celebrado o dia da colheita, com um grande batismo nas águas, onde centenas de pessoas anunciarão publicamente o seu novo nascimento. Neste dia também levantaremos uma oferta de sacrifício pelos “40 dias de Milagres”.

A Campanha

“40 Dias de Milagres” é uma campanha Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular de oração e busca pelo agir sobrenatural de Deus. Milagres fazem parte no DNA da Igreja Quadrangular que, ainda em sua fundação, através das chamadas Grandes Cruzadas de Milagres nos Estados Unidos no início da década de 1920, era liderada pela sua fundadora a evangelista Aimée Semple McPherson.

Nesta mesma época milhares de pessoas puderam presenciar grandes milagres e manifestações divinas, onde muitos foram curados, libertos e salvos pelo poder de Deus. Deste modo, o mesmo Deus que operou grandes milagres nos primórdios da fundação da IEQ é o mesmo que opera hoje em nossas igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo; fazendo jus ao lema Quadrangular: "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente". (Hebreus 13:8). Não fique de fora deste mover sobrenatural!

Para mais informações e acesso aos materiais e devocionais da campanha, basta acessar o link: https://quadrangular.com.br/campanha40dias

 

Michelle Leal