Publicado em 03/08/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadorias de Jovens e Adolescentes do estado de São Paulo realiza seu Congresso Estadual com o tema: Uma Nova História

No mês de julho (9), o Ministério Quadrangular do Estado de São Paulo, realizou no auditório da IEQ Limeira, em São Paulo, o Congresso Estadual de Jovens de 2022 com o tema: Uma Nova História. O encontro contou com a participação de 7mil pessoas dentre pastores, líderes, jovens e adolescentes.

O evento foi promovido pelos Coordenadores Estaduais de Jovens: Pr. Gonçalves Filho e Adolescentes: Pr. Vado Ferreira. Também estiveram no evento os pastores Carlos Cesar (Secretário Nacional de Comunicação) Rev. Jeferson Campos (Vice Presidente da IEQ), Rev. Toninho Stefan (Presidente do CED-SP) e Pr. Daniel Jardini (Coordenador Nacional de Jovens). “O objetivo do congresso é fortalecer a juventude e declarar que não somos um movimento, somos uma Geração Forte”, disse o coordenador de jovens.

Os momentos de louvor e adoração ficaram por conta do cantor Wagner Mamed, DJ Felipinho, Juventude de Limeira e da cantora e pastora Soraya Moraes. Houveram também apresentação de teatro e dança da Cia. Rocha Inabalável e Teatro Jogos Mortais e um Stand Up Comedy dos pastores Alan Daniel e Paulo Zamparo. Os pastores Eliezer Stefan, Rev. Toninho Stefan, Pr. Gonçalves Filho e Pr. Vado Ferreira trouxeram palavras e ministrações vindas diretamente do coração de Deus que impactaram os jovens que estiveram presentes no local.

Cada ministração foi muito especial e marcante. Os preletores ministraram acerca da importância da próxima geração, de ser uma juventude cheia do Espírito Santo, a importância de influenciar as pessoas com nosso testemunho e sobre cura das emoções. Confira alguns dos momentos mais marcantes do Congresso Estadual de Jovens e Adolescentes de São Paulo. 

Michelle Leal