Publicado em 30/08/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja do Evangelho Quadrangular do estado de Minas Gerais realiza reunião online para alinhamento de ações das equipes de mídia das igrejas para sua 47ª Convenção Estadual

Na última segunda-feira, dia 28 de Agosto, um marco significativo aconteceu no cenário das igrejas locais do Ministério Quadrangular de Minas Gerais. A Secretaria de Comunicação da IEQ-MG, realizou, sua primeira reunião online, transmitida pelo canal Quadrangular Minas no YouTube, direcionada para membros das equipes de mídia de todas as igrejas do estado com o objetivo de alinhar e treinar para as ações de divulgação da 47ª  Convenção Estadual de Pastores.

Com a proximidade da Convenção Estadual, a equipe da SECOM-MG, liderada pela sua Secretaria Estadual, Juliana Aguiar, tem se empenhado para oferecer uma experiência diferenciada na cobertura e divulgação do encontro pastoral.  A reunião desta última segunda teve o intuito de alinhar os esforços das comunicações e preparar as equipes de mídia de todo o estado, garantindo que elas estejam alinhadas com as ações da SECOM-MG de maneira eficaz e impactante.

A jornada rumo à Convenção Estadual promete ser repleta de aprendizado e conexões significativas. Durante a reunião, os participantes, trocaram idéias, experiência e ainda foram informados sobre o cronograma de postagens que ocorrerá desde o dia 28 de Agosto até o dia 10 de Setembro nas redes sociais. Essas ações de mídia visam criar um clima de expectativa e engajamento em relação a Convenção Estadual.

A equipe da SECOM compartilhou ainda os detalhes do plano de ação voltado para a comunicação para a Convenção Estadual, destacando a divisão das atividades em duas etapas: igrejas locais e polos. A intenção é promover uma colaboração conjunta entre todas as igrejas locais do estado, enfatizando a unidade e a importância do evento para todo o ministério.

Inicio

O projeto teve inicio com um convite direcionado a todos os líderes de mídia das igrejas locais do estado a se inscreverem na landing Page oficial da SECOM dedicada ao evento. Após as inscrições, os participantes foram direcionados para um grupo exclusivo no WhatsApp, onde receberão informações relevantes e o link para a reunião.

O encontro, contou com a participação de quase 250 pessoas, demonstrando a dedicação e o entusiasmo das equipes de mídia de Minas Gerais. O link para a transmissão foi disponibilizado no grupo fechado do WhatsApp, garantindo que todos os inscritos tivessem acesso exclusivo.

Essa iniciativa reflete o comprometimento em servir com excelência e amor ao Reino de Deus. A preparação para a Convenção Estadual 2023 promete ser memorável, onde cada equipe de mídia local desempenha um papel fundamental na disseminação da mensagem e no engajamento do ministério. Com a união de esforços e o desejo de compartilhar o melhor de Deus, a 47ª Convenção Estadual promete marcar corações e transformar ministérios. 

Michelle Leal