Publicado em 31/08/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seminário regional ‘Na Rota do Fogo’ reúne cerca de 2500 pessoas na cidade de Ipatinga para três dias de louvor, adoração e avivamento

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto, o Ipaminas Esporte Clube, localizado na cidade de Ipatinga, recebeu o inspirador Seminário ‘Na Rota do Fogo’, um evento que reuniu pastores, líderes, membros da IEQ e pessoas de diversas cidade do Vale do Aço e Caratinga para três dias intensos de louvor, adoração e avivamento.

O evento de caráter regional, foi coordenado com excelência pela Pastora Márcia Perozini e pelo Pastor Fernando Castro, Supervisores Distritais do Vale do Aço e Caratinga. Com o tema ‘Na Rota do Fogo’, o seminário teve como objetivo principal trazer avivamento não apenas para a liderança e membros da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), assim como outras denominações e alcançar vidas para o Reino de Deus.

Com aproximadamente 2500 participantes, o evento contou com a presença de preletores renomados que compartilharam mensagens inspiradoras e testemunhos edificantes ao longo de toda a programação. Entre eles, os organizadores do evento e Supervisores Distritais Pra. Márcia Perozini e Pr. Fernando Castro; Pr Raique Carmelo; Pr. Diogo Carvalho, IEQ Santa Cecília; Pra. Rossana Lira; Pr. Gilmar Fiuza e Pr Joaquim Cantagalli. O Presidente do CED-MG, Rev. Leandro Genaro, também marcou presença, reforçando a importância do evento.

Os momentos de adoração e louvor foram conduzidos por talentosos cantores e bandas, incluindo a cantora Gabriela Rocha, Kellen Byanca e a Banda Distrital da Coordenadoria Estadual de Música e Arte – COMMEQ-MG. Além disso, uma ainda uma emocionante apresentação de teatro da Cia. "El Shaddai".

O seminário foi marcado por vários momentos memoráveis, incluindo um emocionante ato profético que uniu crianças e juniores, simbolizando as futuras gerações do Brasil. Além disso, a participação notável da comunidade Surda de Ipatinga se destacou. Vale ressaltar que o evento também foi acessível a todos, contando com intérprete de Libras, o que permitiu que todos os presentes vivenciassem e participassem plenamente da experiência. O vento contou ainda com um espaço Kids e Junieq, totalmente planejado e voltado para crianças e juniores.

O Seminário ‘Na Rota do Fogo’ proporcionou um momento valioso de avivamento espiritual, reflexão e comunhão. A presença de líderes renomados e o engajamento da comunidade garantiram o sucesso deste evento inspirador, reforçando a importância da fé e da unidade das igrejas das regiões do Vale do Aço e Caratinga. Confira as fotos.

Michelle Leal