Publicado em 06/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Mario de Oliveira visita os estados da Paraíba e Pernambuco para acompanhar o crescimento da igreja na região

O Presidente Nacional da IEQ, Reverendo Mário de Oliveira, liderou uma equipe de pastores do CND (Conselho Nacional de Diretores) em uma visita aos estados da Paraíba e Pernambuco para acompanhar os investimentos realizados na região. A visita ocorreu do dia 30 de janeiro ao dia 4 de fevereiro, marcando o início da agenda de trabalho da igreja. Durante esse período, a comitiva pastoral percorreu os dois estados, realizando vistorias em igrejas e propriedades da IEQ, acompanhando o progresso das obras e conhecendo novos templos e projetos da IEQ.

A caravana é uma iniciativa estratégica do CND com o intuito de estabelecer uma proximidade ainda maior com seus presidentes estaduais, superintendentes e pastores nos estados correspondentes. O propósito é conhecer de perto as obras em andamento e acompanhar o crescimento de cada uma delas.

Fizeram parte da equipe os pastores Jefferson Campos e Pr. Carlos Cezar, membros do CND, Pr. Vander Antônio, Presidente do CED-RJ, Pr. Solon Sores, Presidente do CED-RS, Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM) e outros líderes, todos recepcionados pelos presidentes dos conselhos estaduais: CED-PB e CED-PE.


Paraíba e Casa Margarida

Na terça-feira, 30 de janeiro, o Presidente da IEQ deu início as visitas no estado da Paraíba. Ele foi calorosamente recebido em João Pessoa pelo Presidente do CED-PB, Pr. Jaime Ferreira. Acompanhados por outros pastores, visitaram as igrejas: IEQ Bessa, inaugurada em 2023, IEQ Mandacaru, que ostenta a maior área de estacionamento da região nordeste, além de IEQ Alto do Céu e IEQ Cruz das Armas. 

Junto à IEQ Cruz das Armas está sendo finalizada a implantação da Casa Margarida. A unidade recém-construída que está nos ajustes finais e, em breve, oferecerá atendimento médico, psicológico, social e emocional para milhares de mulheres na Paraíba.

Os pastores que participaram da visita ficaram profundamente impactados com a notável expansão da IEQ e seus esforços no estado, testemunhando o florescimento do Reino de Deus na Paraíba.


Pernambuco

A caravana desembarcou em Recife, capital de Pernambuco, na quarta-feira, 31 de janeiro. O Presidente da IEQ foi recepcionado pelo Presidente do CED-PE, Pr. Sergio Santos, e outros líderes. Juntos, dirigiram-se à IEQ Piedade, situada em uma das principais avenidas de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife.

A pastora titular da IEQ Piedade, Pra. Flávia Santos guiou a caravana através das instalações da igreja. O prédio com capacidade para 800 pessoas e uma igreja Kids para até 300 crianças, impressionou o pastor Mário de Oliveira.

Ele destacou a estrutura da igreja e sua localização estratégica, situada de frente para a Praia de Piedade, em um ponto privilegiado da cidade. Esses resultados refletem o constante crescimento da Igreja do Evangelho Quadrangular no Nordeste do Brasil. Confira as fotos.

Michelle Oliveira