Publicado em 21/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente Estadual do CED-MG Rev. Leandro Genaro ministra aula inaugural do 1º Semestre de 2024 do ITQ de Minas Gerais

Na última segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o Instituto Teológico Quadrangular (ITQ) de Venda Nova, Belo Horizonte, foi palco de um evento histórico que reuniu alunos dos departamentos de ensino da IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular), ITQ, MQTI (Missão Quadrangular Teológica Infantojuvenil) e DEBQ (Departamento de Educação Bíblica Quadrangular), tanto presencialmente quanto por meio de sua transmissão no canal oficial do YouTube Quadrangular Minas. Trata-se da aula inaugural do ITQ 1º Semestre de 2024, que contou com a ministração do Presidente do Conselho Estadual de Minas Gerais - CED-MG, Rev. Leandro Genaro.

 

A aula teve como objetivo apresentar o curso a todos os participantes, oferecendo uma visão abrangente do que está por vir, além de proporcionar uma experiência enriquecedora e preparatória para uma jornada de conhecimento e crescimento espiritual. O evento que foi coordenado pela Pastora Jocélia Tavares, Coordenadora Pedagógica Estadual, contou com a participação de 160 pessoas presencialmente e mais de 600 pessoas que assistiram transmissão da aula simultaneamente.

 

Também estiveram presentes no local os pastores: Pr. Geraldo Leandro Patrocínio, Secretário Estadual de Educação (SEEC-MG), a Pra. Lilian Neves, Vice Diretora Estadual do ITQ, Pr. José da Conceição Horta Diretor Estadual DEBQ e Pra. Gabi Genaro, Coordenadora Estadual de Mulheres (GMM-MG). Na oportunidade o Pastor Leandro Genaro ministrou uma aula inédita sobre a Igreja aos alunos. Durante o evento, diversas reflexões foram apresentadas, ressaltando a relevância do tema "Venha o teu reino" para o contexto atual e destacando a importância do comprometimento dos estudantes com o aprendizado da palavra de Deus.

 

Foi um momento precioso de ensinamento, aprendizado e homenagens que ficará guardado para a memória do Instituto Teológico Quadrangular de Minas Gerais, reafirmando o compromisso com a missão com a educação e os valores da Igreja do Evangelho Quadrangular. Assista a aula na íntegra no link. Siga: @itqvendanova , @sgecieq e @leandro.genaro

Michelle Oliveira