Publicado em 22/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manaus sedia o Encontro Estadual de Intercessores do Ministério Quadrangular do estado do Amazonas

No sábado, dia 17 de fevereiro, a IEQ Jorge Teixeira 3, em Manaus, recebeu o Encontro de Intercessores da Igreja do Evangelho Quadrangular do estado do Amazonas. Com o tema "Venha o Teu Reino sobre as nações", o evento teve como objetivo principal de reunir intercessores para orar e interceder pelos projetos da IEQ, missionários, líderes nacionais e estaduais, além de pastores.

 

Coordenado pela Pastora Silvana Barbosa de Souza, Coordenadora Estadual do Projeto AMAI e Secretária Estadual de Educação, o encontro reuniu mais de 60 integrantes do corpo de intercessão dos projetos AMAI e UNIORA. Os participantes foram convidados a se dedicarem à intercessão pela política do país, pela igreja e pelas crianças do mundo.

 

O Encontro contou com a ministração do Pastor João Carlos Brianezzi, Missionário, Pastor e Secretário Estadual de Missões do Amazonas, e da Pastora Silvana Barbosa de Souza. Enquanto o Pastor João Brianezzi enfatizou a importância da intercessão pela política e instituições religiosas, baseando-se em Êxodo 32:11-14, a Pastora Silvana abordou o tema "Como ser um intercessor" e conduziu orações pelas crianças do mundo.

 

Os momentos de louvor e adoração foram conduzidos pela banda da Coordenadoria Estadual de Música e Arte da IEQ – COMMEQ.  Entre os momentos mais marcantes incluíram a palavra ministrada, as orações pelas nações e a liberação de palavras proféticas pela nação.

 

O Encontro de Intercessores foi um momento de profunda conexão espiritual, onde os participantes uniram seus corações em um só clamor, demonstrando o compromisso da Igreja do Evangelho Quadrangular com a intercessão e a busca pela manifestação do Reino de Deus sobre nosso país e pelas nações. Confira as fotos.

Michelle Oliveira