Publicado em 27/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Café com Mulheres: Evento reúne mais de 20 pastoras no CED-MG em Belo Horizonte para um momento especial de comunhão e planejamento

Na segunda-feira, dia 26, o Conselho Estadual (CED-MG), em Belo Horizonte, foi palco de um encontro inspirador: o Café com Mulheres. Promovido pelas coordenadoras de mulheres, Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres - GMM e Pra. Gabi Genaro, Coordenadora Estadual de Mulheres - GMM-MG. O evento reuniu mais de 20 pastoras influentes da Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais.

Com a presença da Pra. Rose Genaro e outras pastoras do ministério a reunião foi conduzida com muito entusiasmo pelas pastoras Pra. Bianca de Oliveira e Pra. Gabi Genaro. A Coordenadora Nacional do GMM enfatizou a importância do amor e cuidado com as almas, destacando a missão e a relevância do GMM.

Durante o encontro, foram abordados diversos temas, como o próximo Congresso Nacional, o projeto de cidadania da IEQ, reforçando o compromisso das mulheres da igreja com a sociedade e seu papel transformador, os eventos distritais e a agenda do GMM para o ano em curso. Além disso, houve destaque para iniciativas como a Casa Margarida, um espaço fundamental para o desenvolvimento e apoio às mulheres.

Ao final do evento, as pastoras desfrutaram de um delicioso café da manhã, preparado com muito carinho para as mulheres presentes, proporcionando um momento precioso de comunhão e troca de vivências. Foi uma manhã marcante, repleta de aprendizado e fortalecimento para o trabalho do GMM não apenas em Minas Gerais, mas em todo o país. Confira as fotos.

Michelle Oliveira