Publicado em 29/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

All Together Paraná: Tempo precioso de alinhamento e planejamento de trabalho para a Igreja do Evangelho Quadrangular do estado

Na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a Chácara da Primeira IEQ de Curitiba, sediou o encontro anual de planejamento All Together, promovido pela Secretaria de Coordenadorias da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do estado do Paraná.  Cerca de mil pessoas, entre Coordenadores, Secretários, Superintendentes e Líderes da IEQ do estado, participaram presencialmente e online, por meio da transmissão via Zoom, direcionada para outras igrejas.

O evento, coordenado pelo Pastor Itamar Paim, Secretário Estadual de Coordenadorias do Paraná, teve como propósito fortalecer a unidade da igreja visando seu crescimento para o ano de 2024. Com base na gestão estratégica e focada em liderança, o encontro proporcionou um momento de reflexão e planejamento para os líderes da IEQ.

Durante as atividades, os participantes foram agraciados com momentos inspiradores. Na ocasião os louvores foram conduzidos pelo pastor Carine, enquanto a palavra de Deus foi ministrada pelo Presidente do CED-PR, Rev. Marcos Amorim.

O All Together 2024 do Paraná foi marcado por intensos momentos de comunhão, aprendizado e planejamento. Os líderes da igreja saíram fortalecidos, preparados para enfrentar os desafios e avançar no Reino de Deus ao longo deste ano. Confira as fotos desse dia inspirador, que promete ser apenas o começo de um período de grandes realizações e avanços para a IEQ do Paraná.

Michelle Oliveira