Publicado em 26/03/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja do Evangelho Quadrangular recebe homenagem ao centenário mundial, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco - Alepe

Na segunda-feira, dia 25 de março, o plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco - Alepe, foi palco de uma Sessão Solene de imenso significado: uma homenagem ao Centenário da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) no mundo.

A sessão solene, presidida pelo parlamentar Coronel Alberto Feitosa (PL), foi uma proposição do deputado estadual Joel da Harpa (PL). “Aos 100 anos de existência, a Igreja do Evangelho Quadrangular continua a ser uma fonte de bênçãos para a comunidade evangélica. Parabéns à liderança e a todos os membros e congregados da Igreja do Evangelho Quadrangular pelo seu centenário mundial”, destacou o autor da homenagem.

A ocasião, que reuniu pastores e membros da Igreja do estado, contou ainda com uma emocionante apresentação musical dos pastores Daniela Borges e Cláudio Renato, acompanhada pelo hino da Igreja.

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente e vice-presidente Estadual da IEQ em Pernambuco, os Pastores Sérgio Santos e Everaldo Heleno; pela secretária de Educação e Cultura da IEQ em Pernambuco e Coordenadora do Grupo Missionário de Mulheres, a Pastora Mariana Angélica de Araújo dos Santos; e pelos pastores Flávia Santos e Moyses Santos.

A Pastora Flávia Santos destacou o orgulho que cada membro sente em pertencer à Quadrangular e a relevância do trabalho realizado pela igreja em todas as localidades. "Nós temos orgulho da nossa igreja, pois realizamos um trabalho com paixão, liderado por homens e mulheres que têm desbravado todos os lugares, buscando o perdido a qualquer custo e pregando que Jesus salva, Jesus batiza com o Espírito Santo, Jesus cura e Jesus voltará para buscar a sua igreja”, destacou

Com orgulho e alegria pela homenagem, o Presidente do CED falou sobre o trabalho da igreja, expressando gratidão pelo apoio do Pastor Mário de Oliveira, Pastora Bianca de Oliveira, e todos os membros do Conselho Nacional de Diretores (CND), além de agradecer ao Deputado Joel da Harpa e sua família pela proposição da solene. "Expresso minha gratidão à Alepe por esta honrosa homenagem. Que Deus abençoe todas as autoridades desta Casa e todos os nossos irmãos que compartilham deste momento solene. Agradeço também ao Pastor Mário de Oliveira, à Pastora Bianca de Oliveira e a todos os membros do Conselho Nacional de Diretores (CND)", afirmou o Reverendo Sérgio Santos, presidente da IEQ em Pernambuco.

A solenidade foi marcante, celebrando o impacto da IEQ no mundo com um compromisso contínuo de fé e dedicação ao longo de 100 anos de história. Confira as fotos.

Michelle Oliveira