Publicado em 25/03/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do CED-MG Rev. Leandro Genaro recebe colete do Esquadrão Quadrangular marcando sua adesão ao grupo

O dia 17 de março, foi um marco na história do Esquadrão Quadrangular da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Minas Gerais. O Reverendo Leandro Genaro, Presidente do CED-MG, recebeu o tão honrado colete do Esquadrão Quadrangular, em uma cerimônia realizada na IEQ Cidade Nova, em Belo Horizonte. O Esquadrão Quadrangular é um Moto Clube da Igreja do Evangelho Quadrangular voltado para cristãos apaixonados pelo motociclismo.

 

A solenidade contou com a presença de pastores, membros da IEQ Cidade Nova, líderes do Esquadrão Quadrangular do estado e representantes das unidades de Minas Gerais, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Distrito Contagem, Esmeraldas e 1ª Região. A adição do Pastor Leandro Genaro às fileiras do Esquadrão Quadrangular MG fortalece ainda mais a união e o compromisso com a missão da igreja.

 

Em suas palavras, o coordenador estadual do Esquadrão Quadrangular MG, Pastor André César, destaca: "Nós somos a igreja fora da igreja em prol da igreja". Este lema repercute não apenas como um chamado à ação, mas como um convite a todos os supervisores, superintendentes, pastores e membros da IEQ que compartilham do amor pelo motociclismo a se unirem ao Esquadrão Quadrangular e juntos servirem a Deus levando a Palavra de que Jesus salva, Jesus cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará.

 

Ainda na oportunidade a esposa e filho do Pr. Leandro Genaro, Pastora Gabi Genaro e o pequeno Antônio Genaro Neto, também receberam, das mãos do Coordenador Estadual do Esquadrão Quadrangular, um colete simbólico representando a adesão de toda família ao grupo. Confira as fotos.

Michelle Oliveira