Publicado em 27/03/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Estadual de Mulheres "Mulher Escolhida" Reúne Mais de Dez Mil Participantes em Ponta Grossa, Paraná

No sábado, dia 16 de março, um evento inesquecível marcou a cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Mais de dez mil mulheres se reuniram em dois locais simultâneos para um encontro com Deus e receber o renovo espiritual no Congresso Estadual de Mulheres do Paraná "Mulher Escolhida".

 

O Centro de Eventos e Sassaki Eventos foram os palcos desse dia memorável, que contou com momentos intensos de louvor, adoração, danças, ministrações e palavras inspiradoras do coração de Deus. O propósito do encontro foi despertar nas mulheres a consciência de que são escolhidas, separadas e chamadas por Deus para um propósito específico neste tempo.

 

O evento foi liderado pela Coordenadora Estadual de mulheres, Pra. Fabiane Palma e  contou com a presença do presidente do CED-PR, Reverendo Marcos Amorim, e sua esposa, Pra. Pastora Zeneide Amorim, além de pastoras, líderes, coordenadoras regionais de mulheres e suas respectivas caravanas. Ministraram as Pastoras: Fabiane Palma, Ana Paula Amorim, Marlene Vieira, Adriana Jamier, Miria Guedes, Adriana Rocha, e outras líderes.

 

Com o tema "Mulher Escolhida", o congresso foi um convite para que as participantes abrissem seus corações para receberem o que Deus tem preparado para elas. Durante o evento, as mulheres foram ministradas sobre o amor do Pai e a identidade delas em Cristo, enfatizando que nada pode tirar essa identidade. O foco foi na ativação de ministérios para que pudessem ter influência em sua geração, capacitando-as para uma vida plena de propósito e impacto.

 

Através dos momentos de louvor e das ministrações, o Senhor se manifestou de forma poderosa, trazendo curas, milagres, libertação e renovação para todas as presentes, capacitando-as para cumprir seu chamado de propagar o evangelho.

 

Entre as palavras liberadas sobre as vidas das mulheres presentes no congresso, destacou-se a importância de se posicionar como escolhida, não trocando o propósito, sabendo que a sua cidadania está no céu.

 

O Congresso de Mulheres foi mais do que um evento; foi um momento de fortalecimento espiritual e encorajamento para todas as participantes, que retornaram às suas igrejas locais com uma unção poderosa para continuar cumprindo a missão do IDE juntas. Confira as fotos.

Michelle Oliveira