Publicado em 27/03/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conferência 'Venha o Teu Reino': IEQ Xavier Maia recebe evento transformador em Rio Branco nos dias 22 e 23 de março

Aconteceu nos dias 22 e 23 de março, na IEQ Xavier Maia, na cidade de Rio Branco, Acre, a Conferência Venha o Teu Reino, uma experiência poderosa direcionada para a Igreja do Evangelho Quadrangular do estado. Com o tema "Venha o Teu Reino", a conferência reuniu cerca de 900 pessoas entre superintendes, pastores, líderes e membros da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em dois dias intensos de ministração e comunhão.

O evento proporcionou momentos marcantes de louvor, adoração, palavras de edificação e alinhamento espiritual. Foi uma conferência com foco predominante no projeto de cidadania, mas que também abordou aspectos da direção profética para 2024 da IEQ do Acre. Entre os preletores destacam-se os pastores:  Rev. Raimundo Moreira, Presidente da IEQ do Acre, Pra. Edilma Moreira, Pr. Roberto Fernandes, Pr. Carlos Cezar, Secretário de Comunicação – CND, o Vice-Presidente nacional da IEQ Pr. Jefferson Campos e outros.

Foram dias da manifestação do poder de Deus, com muitas vidas tocadas e transformadas. Ainda absorvendo tudo o que Deus derramou durante a conferência, os participantes puderam retornar às suas igrejas preparados para avançar cada vez mais em sua vida e ministério, confiantes de que novos caminhos estão sendo traçados para a glória de Deus. Confira as fotos.

 

Michelle Oliveira